O dia das mães está chegando e não tem ideia do que comprar para ela? Estamos aqui para ajudar! Por isso, vamos fazer uma lista de coisas que todas as mãe amam receber no dia delas! Entra ano e sai ano e você não sabe o que comprar? Escrevemos esse artigo por esse motivo! Te ajudar a escolher o melhor presente! Segue agora a melhor lista de como presenteá-la nesse dia das mães!

Primeira dica! Dê coisas para o seu uso pessoal! Isso mesmo, nada de panela de pressão ou coisas de dona de casa! Se ela está precisando disso, compre em outra ocasião! O dia das mães é dia de presentes para uso dela! (Sem pressão)

QUE TAL VESTIDOS? VESTIDOS SÃO PEÇAS CLÁSSICAS E AS MULHERES AMAM

Aqui na Latifundio temos presentes para todos os gostos! Aquela mãe elegante e clássica, que gosta de estar bem arrumada e bonita! Temos várias opções de vestidos jeans, para ela se sentir linda e estar na moda e com certeza ficar super feliz com o presente!

A primeira opção que vou sugerir é um vestido jeans com um corte moderno, com detalhe de cinto que marca a cintura e e valoriza o corpo. Sua modelagem moderna e com o jeans amaciado, garantem o conforto e a beleza!

vestido-jeans-com-cinto

vestido-jeans-com-cinto

https://www.latifundio.com.br/roupa-feminina/vestido/vestido-mini-perfecto

Um outro modelo que é um clássico que vai vem com tudo é o nosso Chemise! Um vestido jeans com botões.  Portanto, use com salto ou com tênis e garanta um look elegante ou despojado! Portanto, garanta que sua mãe também esteja por dentro das tendências! Ela ficará ainda mais elegante com um desse!

https://www.latifundio.com.br/roupa-feminina/vestido/vestido-jeans-chemise

Não podemos esquecer do clássico vestido longo! Temos alguns modelos bem legais! O vestido longo é sinônimo de sofisticação e elegancia! Todas as mulheres merecem um vestido assim na vida! Que a faça sentir bonita e elegante! Conheça todas as nossas opções de vestidos clicando aqui. 

Vestido-jeans-feminino

Vestido-jeans-feminino

Vestido-jeans-feminino-longo

Vestido-jeans-feminino-longo

 

CALÇAS JEANS SÃO SUCESSO! 

Agora, se sua mãe é uma mulher mais básica, que tal presenteá-la com uma peça básica, porém, que seja curinga em qualquer armário? Sim uma calça jeans básica! Escolha a melhor modelagem e que tem haver com o estilo dela! Uma calça mais soltinha, como nosso modelo Carrot com laço na cintura, ou uma skinny alta, com certeza ela vai amar esse presente!

Temos inúmeros modelos de calça jeans, com uma variação enorme de tecidos e de modelagem!

calça-feminina-jeans-larguinha

Nossa calça Skinny alta, tem uma modelagem elegante e bonita, que modela o corpo. Além disso, deixa qualquer mulher elegante! Ideal para o dia a dia, ou para o trabalho! Aposte nessa caça com um salto, vai ficar um luxo!

QUE TAL UMA T-SHIRT OU UMA BLUSA JEANS BEM MODERNA?

Aproveite e monte um look completo! Compre a calça e escolha também uma blusa bem linda! Uma T-shirt básica, fica bem com qualquer acessório! Temos várias opções de cores!

T-shirt-feminina-lisa

T-shirt-feminina-lisa

https://www.latifundio.com.br/roupa-feminina/blusa-feminina/camiseta-feminina/blusa-camiseta-feminina-manga-curta-latifundio

Temos também t-shirts estampadas, uma mais linda que a outra! Temos várias cores e várias estampas.

T-shirt-feminina-estampa-exclusiva

T-shirt-feminina-estampa-exclusiva

https://www.latifundio.com.br/feminino/blusa/t-shirt-feminina-estampa-cocar

Também temos algumas blusas Jeans, que ficam lindas com calça, ou com shortinhos. Temos modelos de camisetas e também com manga!

blusa-jeans-liocel-com-alça

blusa-jeans-liocel-com-alça

https://www.latifundio.com.br/roupa-feminina/blusa-feminina/blusa-feminina-jeans-liocel

Se sua mãe é uma mulher sofisticada e está sempre em busca das melhores peças e mais elegantes, uma sugestão que ela vai amar, é uma camisa social que temos aqui! Nas cores Lilás, areia ou branca, é garantia de acerto no seu presente!

UMA CAMISA SOCIAL SEMPRE VAI BEM!

camisa-feminina-social

camisa-feminina-social

https://www.latifundio.com.br/feminino/blusa/camisa-feminina-com-amarracao-branca

Tenho certeza que uma dessas sugestões é ideal para a mãe de vocês!  Assim como é para a minha mãe! É muito importante demontrar e retribuir tudo que ela fez por nós, por isso, demonstre sempre!

Conheça mais artigos do nosso Blog