Já estamos no Outono e muito em breve começamos a buscar peças de moda queridinhas do inverno.  Fique por dentro de todas as tendência de moda outono inverno 2021. Listamos as peças tendências da estação e trouxemos esse guia prático para você adquirir as suas peças e arrasar no outono/inverno. Confira esse texto e se liga nas tendências de moda de outono/inverno desse ano. 

Em primeiro lugar, invista em VESTIDOS!

Isso mesmo!  Os vestidos estão em alta no inverno deste ano. Portanto, Abuse dos vestidos longos com botas. Use também os vestidos estampados com meia calça. Pois, Além de estilosos, são peças super confortáveis. Da mesma forma, você pode usar os vestidos Jeans, com botas de salto, que ficam um charme e também  vestidos longos com coturnos!

Confira!

Vesntido-jeans-latifundio

Vestido-jeans-latifundio

 

https://www.latifundio.com.br/roupa-feminina/vestido

Em segundo lugar: A Calça Jeans 

Outra peça maravilhosa é calça jeans, portanto não precisamos de apresentação para essa peça, né? Porque ela é atual e é sempre uma boa pedida! Por isso, escolha seu corte favorito, use e abuse das peças complementares! Aposte na sua calça Jeans com um tricô por exemplo, ou com jaqueta, colete jeans! Com as queridas T-shirts!
Não deixe de conhecer as calças jeans disponíveis no site da Latifundio.
https://www.latifundio.com.br/roupa-feminina/calca-feminina

Calça-jeans-feminina-inverno

Calça-jeans-tendência-inverno

Em terceiro lugar: Animal Print

Sim, elas estão com tudo nesse inverno! Além disso, Se o seu estilo é mais discreto, use seus acessórios com esta estampa! Encontramos hoje uma variação enorme de opções de acessórios!
Por exemplo bolsas, óculos e sapatos estão entre eles. Entretanto, se você é mais ousada! Use e abuse das peças nessa estampa! 

animal-print

Acessórios-animal-print

A próxima tendência é o Estilo Comfy

Da mesma forma que as tendências sitadas acima, esse estilo caiu no gosto das pessoas devido à pandemia, consequente ao aumento das pessoas trabalhando em Home-Office! Ou seja, o conforto é uma tendência que permanece na moda no outono/inverno 20/21. Portanto, abuse de calças pantalonas e pantacourt com blusas amplas! Assim como também jaqueta jeans, blusas de tricot, compondo assim looks confortáveis, conhecidos como comfy! 

Calça-pantacourt-jeans-latifundio

Calça-latifundio-pantacourt

https://www.latifundio.com.br/roupa-feminina/calca-feminina/calca-pantacourt-feminina/calca-feminina-pantacourt-jeans-latifundio

Tendência de cores para o outono/inverno

Segundo a Pantone – Publicado pelo Pantone Color Institute para a indústria da moda, este estudo de tendências de cores da Pantone para a Tendência de moda outono inverno 2021 , o Fashion Color Trend Report é a sua bússola para encontrar as cores mais importantes da estação. Portanto, se estar na moda é importante, fique de olho na pantone e saiba sobre as cores indicadas para o outono/inverno 2021. Vamos deixar em destaque as cores abaixo:

cores-inverno-2021-latifundio-jeans

cores-inverno-2021-latifundio-jeansConheça mais artigos do nosso Blog: