Dos escritórios diretamente para a rua, o blazer que sempre foi considerada uma peça mais formal e para o trabalho, porém, ele agora saiu do armário diretamente para a rua. Além disso, ganhou versões mais modernas e está ganhando o coração das mulheres. Vamos ensinar agora como usar um blazer colorido no seu dia a dia.

Antes versão básica e preta, agora, versões diferentes e coloridas!
Vamos ensinar agora como usar essas peças para deixar seu look muito mais bonito e elegante!

Em primeiro lugar, a dica é o básico! Use com uma calça jeans! O Blazer com uma calça jeans fica elegante, moderno e bem arrumado! Você pode usar essa combinação para o trabalho, ou para qualquer ocasião! Cai bem com tênis ou com um salto! O que importa é combinar com a sua personalidade!

Em segundo lugar, para aproveitar seu blazer é usar ele com vestidos! Aposte em um vestido colorido, com estampas ou apenas liso. Fica elegante e bonito! Não esqueça dos acessórios! Tamém, use uma bolsa combinando!

Em terceiro, não menos importante, que tal ainda usar seu blazer com combinações monocromáticas? E essa combinação de verde militar? Fica super elegante e ideal para ir ao trabalho ou sair com seus amigos! Além disso, essa calça flare deixa o look maravilhoso! Ou então com uma calça mais certinha no corpo e um blazer mais comprido?

Nossas peças são produzidas com o maior cuidado e a máxima qualidade! No site da Latifundio Jeans você encontra várias opções dessa peça incrível pra deixar seu dia a dia muito mais estiloso e confortável.